A prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), fecha parceria e recebe treinadores da Alemanha, para oficina de futebol, com os alunos do Programa Simões Filho Esporte.

Durante o intercâmbio esportivo, oficina Camp - Atletas do Futuro, que aconteceu nesta quinta (23) e segue até está sexta (24), os alunos tem a oportunidade de conhecer a metodologia alemã de futebol, e na oportunidade trocar conhecimentos e experiências com foco no aperfeiçoamento de técnicas individuais e coletivas, caracterizadas por fundamentos básicos de treinos europeus. 

“Uma excelente oportunidade para nossos alunos. Quando foi cogitada a possibilidade, o nosso prefeito Dinha Tolentino não pensou duas vezes para aceitar a parceria. Além de um incentivo, o programa fortalece valores e auxilia na socialização”, pontuou Sirliane Ribeiro, secretária da Sejuv.

O programa Simões Filho Esporte é o maior programa esportivo, já realizado na cidade e atende uma média de 2.500 pessoas em diversas modalidade, como Futsal, Vôlei, Handebol, Basquete, Balé, GR - Ginástica Rítmica, Judô, Karatê, Jiu-Jitsu, Kickboxing , Xadrez, Futebol de Campo, Jazz Dance, Ginástica Aeróbica, Dança e Capoeira.

Poste um comentário