Resultado de imagem para pmn

O diretório estadual do Partido da Mobilização Nacional (PMN) realizará, no próximo domingo (5), em Salvador, a partir das 8h, no Hotel Verdemar. Com a presença do presidente nacional, Carlos Massarolo, o partido deve também confirmar a coligação que vai compor no pleito eleitoral em 2018. Na convenção nacional, o PMN optou por não lançar um nome para disputa a presidência. e nem fazer aliança no primeiro turno.

A atividade homologará o nome do empresário e presidente da Icatu Bahia, Heckel Pedreira, como candidato a deputado federal. Pedreira é presidente do PMN na cidade de Camaçari. Também serão anunciados os nomes dos candidatos que concorrerão as proporcionais. O evento também terá a participação do presidente do PMN em Salvador e vice estadual, Valmir Assunção, além de várias lideranças partidárias. 

“Estamos passando por um momento de crescimento do partido em todo o estado, especialmente na cidade de Camaçari. Somos um partido limpo e sem nomes envolvidos em corrupção. É dessa forma que trabalhamos e buscamos representar a população na política, com honestidade, seriedade e respeito”, pontuou Heckel Pedreira.

Poste um comentário