Seguindo o calendário estabelecido pela Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), as equipes seguem executando intervenções de revitalização na Via Universitária.

A localidade já recebeu nova rede de drenagem, contenção, novos passeios, piso tátil, guarda corpo e meio fio, além disso, as novas praças estão sendo construídas e a pedido dos moradores, duas novas escadarias estão sendo instaladas.

As escadarias vão ligar a comunidade do CIA 2 à Via Universitária e mesmo o pedido sendo feito após a instalação dos guardas corpos, a prefeitura está realizando a solicitação e as medidas que possibilitam o acesso serão realizadas.

Os simõesfilhenses esperam por essas obras há mais de 10 anos, em especial, os moradores da localidade. Entre as ações previstas, até a conclusão da obra, estão: pavimentação asfáltica, iluminação em LED, praça com academia ao ar livre, ciclovia, pontos de ônibus com cobertura, parque infantil e mais de 4 mil metros de passeios. Um investimento de mais de R$ 2 milhões em recursos municipais.

Poste um comentário