A Prefeitura de Simões Filho tem realizado manutenção nas redes de esgoto e de drenagem de águas pluviais. O trabalho envolve conserto, manutenção, reposição, ligação e desobstrução. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), a ação é parte de um conjunto de planejamentos que, em última análise, visam uma melhor qualidade de vida da população.

Nos últimos dias foram realizadas intervenções em Santo Antônio Rio das Pedras, Alto do São Miguel, Luis Eduardo Magalhães, Centro, CIA I, CIA II, Palmares, Pitanga de Palmares, Cova da Gia, Pitanguinha e no Ponto de Parada. 

Segundo o engenheiro Bruno Leonardo, as principais necessidades são desentupimento, reparos em manilhas e recomposição asfáltica. “As ações são focadas em proporcionar mais conforto ao munícipe, uma vez que sabemos dos problemas da cidade. Somos acionados, chegamos ao local, identificamos o problema e iniciamos a manutenção, tornando o trabalho mais efetivo e com um resultado positivo,” disse Bruno.

As intervenções seguem a um cronograma da Seinfra e mediante a necessidade, outras localidades também serão beneficiadas.

Poste um comentário