Rubro-negro não vencia há seis jogos e pulou para a 13ª posição após ter dado 1x0 no Galo mineiro | O Kotidiano

Archive Pages Design$type=blogging

1

Rubro-negro não vencia há seis jogos e pulou para a 13ª posição após ter dado 1x0 no Galo mineiro

Por Matheus Simoni do Portal Metro 1 O Vitória reencontrou o caminho do triunfo e venceu o Atlético-MG na tarde de hoje (26), no Ba...


Por Matheus Simoni do Portal Metro 1
[Vitória vence o Atlético-MG por 1 a 0 e deixa zona de rebaixamento]
[Vitória vence o Atlético-MG por 1 a 0 e deixa zona de rebaixamento]
O Vitória reencontrou o caminho do triunfo e venceu o Atlético-MG na tarde de hoje (26), no Barradão, em duelo válido pela 21ª rodada da Série A do Brasileirão. O placar de 1 a 0 fez o Leão dar um salto na tabela de classificação e deixar a zona de rebaixamento. O gol dos donos da casa foi marcado pelo atacante Léo Ceará, no segundo tempo.

Agora, o rubro-negro ocupa a 13ª posição, com 22 pontos. O próximo compromisso do Vitória é diante do América-MG, no sábado (1º), no Barradão, às 16h. 

A história do jogo - Diferente dos últimos jogos no Barradão, o Vitória pressionou o adversário e teve mais chances de abrir o placar em cima do Atlético-MG no primeiro tempo. Mesmo assim, a melhor chance veio nos primeiros minutos. Rodrigo Andrade recuou mal a bola e Ricardo Oliveira invadiu a área, mas bateu para fora e perdeu um gol praticamente feito.

O restante da parte inicial do confronto foi dominado pelo rubro-negro, que tinha mais posse de bola e rondou a área do Galo em busca de um gol. No entanto, o elenco do Leão não conseguiu converter as chances em gol. Yago teve chute defendido por Victor em arremate de fora da área. Já o lateral-esquerdo Marcelo Benítez chegou a acertar a trave em cobrança de falta, mas nada além disso. 

No segundo tempo, o time visitante pressionou e tomou as rédeas do confronto. O Galo teve ótimas oportunidades e viu Luan e Emerson perdendo chances boas de abrir o placar. Mesmo com a pressão, quem tirou o zero do marcador foi o Vitória. Em boa trama ofensiva, Lucas Fernandes recebeu na direita e chutou cruzado. A bola bateu na trave e Léo Ceará completou para o gol vazio. Foi o primeiro do atleta no retorno ao rubro-negro baiano. 

Com o placar em vantagem, o Vitória cadenciou mais o jogo, mas não deixou de atacar. Após boa troca de passes, Willian Farias recebeu livre na entrada da grande área, mas mandou por cima da meta defendida por Victor. O Galo chegou em jogada pela direita, mas Denílson, ex-jogador do Vitória e hoje na equipe mineira, mandou de voleio para fora. 

COMENTÁRIOS

Nome

Bahia Brasil & Mundo Cultura Esportes Novidades Política RMS Sem Mesmice
false
ltr
item
O Kotidiano: Rubro-negro não vencia há seis jogos e pulou para a 13ª posição após ter dado 1x0 no Galo mineiro
Rubro-negro não vencia há seis jogos e pulou para a 13ª posição após ter dado 1x0 no Galo mineiro
https://www.metro1.com.br/noticias/60296,vitoria-vence-o-atletico-mg-por-1-a-0-e-deixa-zona-de-rebaixamento-3.jpg
O Kotidiano
http://www.okotidiano.com.br/2018/08/rubro-negro-nao-vencia-ha-seis-jogos-e.html
http://www.okotidiano.com.br/
http://www.okotidiano.com.br/
http://www.okotidiano.com.br/2018/08/rubro-negro-nao-vencia-ha-seis-jogos-e.html
true
4030737518951757951
UTF-8
Not found any posts VEJA MAIS Saiba mais Reply Cancel reply Delete Publicado por Home PAGES PUBLICAÇÕES VEJA MAIS VEJA OUTRAS NOTÍCIAS ARCHIVE BUSCAR POR O que você procura não foi encontrado Voltar a página incial do Portal Domingo Segunda Terçay Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago