Uma administração participativa e próxima da população. Esse é um lema que a gestão Dinha Tolentino vem colocando em prática desde que assumiu o governo e tem estado cada vez mais próximo do simõesfilhense, pontuando questões administrativas, fiscalizando intervenções e dando voz e vez ao cidadão. 

Acompanhado da equipe técnica da Prefeitura Municipal de Simões Filho, vereadores e amigos, o prefeito iniciou o sábado (18), em Pitanga de Palmares, ouvindo a população e pontuando as principais necessidades do bairro. Logo em seguida, visitou a manutenção corretiva no esgoto que está sendo realizada na Rua Jubiabá, no Luís Eduardo Magalhães, localidade que sofre há anos com problema de esgoto e drenagem. 

A próxima parada foi na Cova da Gia, bairro em que Dinha cumprimentou os moradores e felicitou seu amigo Geovane, irmão de Viola, pela passagem do seu aniversário. De lá, foi abraçar os maqueiros que realizavam mais uma edição da festa da classe, na Pitanguinha. Localidade em que o prefeito caminhou com a equipe para traçar metas de ações. No caminho, Patrícia, de 13 anos o abordou e contou o seu maior desejo. 

“Prefeito, meu maior sonho é andar de bicicleta e patins na minha rua sem me sujar de lama”, disse a garotinha. 

A Rua é a Coutinho, que também é uma reivindicação do vereador Genivaldo Lima e comovido com a solicitação de Patrícia e por já ter um compromisso com os moradores do local, imediatamente o gestor garantiu que o asfalto chegaria na rua. 

“A nossa administração é participativa, tenho prazer de ouvir o nosso povo e saber quais são as necessidades consideradas mais importantes. Quando realizamos um procedimento é sempre pensando no bem-estar da nossa Boa Gente e me sinto realizado quando posso atender a uma solicitação. Estamos trabalhando por toda a Simões Filho e é um compromisso meu devolver a confiança depositada em mim”, pontuou o prefeito.

Poste um comentário