No ultimo domingo (2) aconteceu no centro de Simões Filho cidade da Região Metropolitana de Salvador, um encontro de carros antigos, promovido por proprietários e integrantes do Clube de Antigos de Simões Filho (Casf).

O encontro que está em sua primeira edição, teve um caráter solidário, as pessoas que participaram puderam adquirir um kit no valor de R$ 30,00 (trinta reais), toda renda levantado na venda desses kites firam doadas para ACCI instituição de apoio a crianças com câncer, as pessoas também doaram latas de leite, alimentos, fraldas e brinquedos para entidade.
As famílias e o grande público que foram a praça da Bíblia, viram uma verdadeira exposição a ceu aberto de joias que chamamos de carros antigos, um dos organizadores do evento Daday Viana, disse a equipe de O KOTIDIANO, que; "Os proprietários de (carros) antigos no Brasil tem se organizado ha algum tempo e aqui na Bahia não é diferente, Simões Filho tem muitos proprietários e nós resolvemos criar o CASF, para fortalecer ainda mais o movimento", concluiu.

Outros grupos estiveram no evento e seus representantes ressaltaram a importância de ter e apoiar mais eventos como estes, exemplo do presidente do Simões Filho Bike Clube, Marcio, que organiza anualmente o "Mega Trilha" que como o próprio nome diz é uma trilha de que ciclistas de todo estado participam, e o próximo acontecerá dia 04/10. Esteve presente também alguns dos moto clubes da cidade, como os Gladiadores, Magalhães na Estrada e o Maquinas demonstrando a principal característica desses grupos, a união.         

Poste um comentário