O governador e candidato a reeleição, Rui Costa (PT), esteve na tarde desta segunda-feira (24) na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador e participou de uma caminhada com a participação de candidatos a deputados federais, estaduais e ao senado.

No carro oficial do governador estavam presentes o candidato a Deputado Estadual e ex-prefeito de Simões Filho Eduardo Alencar (PSD), o senador Otto Alencar (PSD), o candidato ao senado Ângelo Coronel e o ex-governador Jaques Wagner, 

Rui Costa anunciou também a vinda do VLT para Simões Filho - “O início das obras do VLT está cada vez mais perto, e pelo menos 200 mil usuários por dia vão poder programar o deslocamento e ter mais tempo pra ficar com a família.” declarou o governador.

Rui fez mais algumas promessas e disse que vai implantar uma policlínica na região, para serviços de apoio diagnóstico e atendimentos ambulatoriais especializados. “Com um investimento entre 22 a 24 milhões de reais, conseguimos realizar 90% dos exames, para um povo que estava acostumado a esperar mais de um ano por atendimento”, destaca o chefe do executivo estadual, Também entre as propostas, Rui vai expandir as linhas de produção da Bahiafarma e ampliar o sistema de abastecimento de água.

Havia uma expectativa para que o governador falasse sobre obras que o antecessor dele prometeu e foi ratificadas por ele mesmo em oportunidades anteriores, a exemplo da reforma do mercado, e a vinda de um campus da UNEB para cidade, no entanto o assunto não foi mencionado.

Poste um comentário