Seguindo as intervenções que a Prefeitura Municipal de Simões Filho vem realizando na cidade, na manhã desta quarta-feira (12), a equipe da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), iniciou as instalações de Iluminação de LED na Via Universitária. 


Ao todo, serão aproximadamente 50 braços instalados com novas luminárias LED, que tem maior rendimento, maior poder de iluminação, além de maior durabilidade. A energia consumida pela luz de led é revertida em iluminação e não em calor, consequentemente não desperdiça energia.


“A revitalização da Via Universitária é um sonho antigo do simõesfilhense e estamos trabalhando incansavelmente para realizarmos e proporcionarmos mais conforto, lazer e segurança”, disse o prefeito Dinha Tolentino.


Ao final das obras, a localidade receberá um investimento estimado em mais de R$ 2 milhões em recursos municipais. Contemplam micro e macro drenagem, contenções, pavimentação asfáltica, praça com academia ao ar livre, ciclovia, pontos de ônibus com coberturas, escadarias, parque infantil, piso tátil, pavimentação asfáltica e mais de 1,5Km de calçada.

Poste um comentário