A candidata Kátia Oliveira, na tarde deste domingo (23/09), esteve no bairro da Pitanguinha, em Simões Filho, em ato de campanha (Panfletaço), em defesa da genuína missão de levantar a bandeira do município e do Estado na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). A concentração do “Panfletaço”, ocorreu na Praça Nascimento, na Pitanguinha Velha e por volta das 15h, o “Pelotão Rosa”, saiu rumo a Pitanguinha Nova.

Após intensa agenda durante a semana, Kátia ao lado do prefeito Dinha Tolentino, dos vereadores e lideranças, mais uma vez registrou positiva adesão dos eleitores, numa caminhada em que foi ovacionada e recebida nas casas dos moradores.

“O Pelotão Rosa chegou para dizer aos moradores que este é o melhor projeto para Simões Filho e que vai garantir muito mais desenvolvimento da cidade, mas precisamos de reforço e de alguém que leve as demandas do nosso município e que levante a bandeira das Oportunidades, das Mulheres e da Família”, declarou. 

O prefeito Dinha Tolentino, reforçou a importância de eleger Kátia. “Nós temos que levar as propostas que a candidata tem para Simões Filho e a Bahia e estamos trabalhando para primeira vez na história eleger a primeira deputada residente, moradora e dona de casa de Simões Filho”, afirmou o alcaide.

A presidente da Associação de Moradores da Pitanguinha, Glauce Mariano, disse que é “prudente e coerente o povo de Simões Filho dá o voto de confiança a Kátia porque teremos uma representante e o acesso livre, já que muitos candidatos vieram, ganharam seus votos e sumiram, mas com ela será diferente”.

Por volta das 18h30, o ato de campanha foi encerrado na Praça da Pitanguinha Nova. “Faltam quinze dias para a vitória e nós teremos a cidade que nós merecemos, de um povo respeitado e valorizado, e quero dizer que Simões Filho terá vez e terá voz e essa voz chama Kátia Oliveira”, concluiu a candidata.

Postulante a Deputada Estadual, Kátia eleva o lema “A Nossa Voz na Bahia” e tem o número 15686, na campanha que se propaga pelos quatros cantos do território baiano.

Poste um comentário