Kátia Oliveira avança campanha e conquista adesão da população de Castro Alves 

A candidata a Deputada Estadual Kátia Oliveira desde o início da sua campanha rumo à ALBA vem cumprindo uma extensa agenda em diversas cidades do interior da Bahia. Na manhã deste domingo (02), a postulante visitou o município de Castro Alves. 

Com o posicionamento a “Nossa Voz na Bahia”, Kátia foi recepcionada pelo vereador Vel Silva, natural de Castro Alves. Na comitiva, ao lado do prefeito Dinha Tolentino, do presidente do Legislativo simõesfilhense, Genivaldo Lima e dos vereadores Eri Costa e Neco Almeida, a candidata durante visita ampliou as adesões e ficou encantada com as manifestações de carinho daquele povo hospitaleiro. 

“Me senti em casa na manhã deste domingo na cidade de Castro Alves. Vocês me receberam tão bem que não tenho palavras para agradecer”, declarou Kátia Oliveira. 

Ela agradeceu o apoio do vereador Vel Silva por apresentar seus familiares e a população castroalvense. “Muito obrigada, meu amigo Vereador Vel, por me apresentar esse povo tão querido e hospitaleiro. Quero dizer que sua família e seus amigos já fazem parte da minha vida e, digo mais, serei a voz dos castroalvenses na Assembleia do Estado”, acrescentou a postulante. 

Kátia ainda defendeu mais atenção do Governo do Estado para a região, sobretudo no apoio a agricultura familiar e investimentos básicos em saúde e educação, que gerem oportunidades iguais para todos.

Poste um comentário