Ao som do jingle mais contagiante da Bahia, o município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na tarde deste domingo, 16 de setembro, mais uma vez reafirmou que está com Kátia Oliveira para Deputada Estadual. Após agenda movimentada durante a semana, a postulante foi recebida pelos moradores da Avenida Washington Luís, na Estrada de Candeias até o bairro Cristo Rei.

A caminhada histórica levou uma grande multidão de apoiadores. A avenida ficou completamente lotada pelo “Pelotão Rosa” que deixa sua marca na cidade. A tarde de Sol iluminado foi marcada por mais uma ação de “Panfletaço”.

A concentração aconteceu em frente ao Comitê Político (QG), e por volta das 15h, a candidata Kátia Oliveira liderou a caminhada rumo ao Cristo Rei. Durante o percurso, inúmeras manifestações de carinho do povoe toda a alegria foi acompanhada pelo prefeito Dinha Tolentino, vereadores e lideranças. A forte vibração registrou o prenúncio da esperada vitória por uma voz legítima que vai representar Simões Filho na Assembleia do Estado.

Kátia prometeu lutar incansavelmente pelos anseios e reivindicações da população. “Serei a voz de vocês na Assembleia e quero ser a representante que estará na ALBA ajudando ao prefeito fazer muito mais, porque nós sabemos que o Governo do Estado não tem olhado para nossa cidade com respeito há muito tempo e nós precisamos dá a resposta com uma voz que possa falar que Simões Filho tem pessoas honestas e que precisam de oportunidades”, disse durante pronunciamento.

O vereador Devaldo Soares, popular “Del”, reafirmou a importância de Simões Filho eleger Kátia Oliveira. “Acredito na mudança de Simões Filho e nós vamos colocar na Assembleia uma mulher de coragem e que tem o exemplo do prefeito que tem demonstrado o compromisso com a cidade”, pontuou.

O prefeito Dinha Tolentino foi abraçado pelos moradores e durante pronunciamento destacou a importância do município eleger Kátia Oliveira e o Deputado Federal Paulo Azi. “Precisamos votar em deputados comprometidos com nossa cidade e que estejam ao nosso lado para que juntos possamos continuar recebendo recursos que vão ampliar o desenvolvimento nas comunidades”.

“A Nossa Voz na Bahia” representa a “Força da Mulher”, vereadora por três mandatos, moradora do município e tem o compromisso de defender na Assembleia do Estado, importantes pautas que necessitam da força da política estadual.

Com o sentimento de gratidão, a candidata Kátia Oliveira externou sua emoção por toda força e apoio dos moradores. “A população tem abraçado esta caminhada e a cada dia por onde passo me sinto mais motivada e com força porque nosso povo precisa de alguém que tenha compromisso e seriedade para representar Simões Filho e a Bahia”, concluiu.

Poste um comentário