Panfletaço: Kátia Oliveira foi abraçada por multidão durante caminhada no Km 25 em Simões Filho

Uma tarde histórica de muita alegria e animação foi marcada por uma multidão na tarde deste domingo (02), nas ruas do bairro Km 25, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), para acompanhar a ação de “Panfletaço” em busca da vitória da candidata a Deputada Estadual Kátia Oliveira.

Com concentração em frente ao Comitê Eleitoral, o “Panfletaço” iniciou na Rua Manaus e finalizou no Conjunto Residencial Bela Vista. 

A multidão embalada ao som do jingle #EuTôComKátia15686, ampliou mais ainda a vontade do povo eleger a “Nossa Voz na Bahia” que entre seus principais pilares estão os ‘Direitos das Mulheres’, a ‘Família’ e ‘Oportunidades' para todos os cidadãos baianos.

Kátia destacou a saúde como uma das principais bandeiras de luta na ALBA. “Serei a voz de Simões Filho e da Bahia na Assembleia, vamos continuar lutando por uma cidade melhor, por uma saúde de qualidade e pela regulação que tem assolado as famílias baianas”, pontuou a candidata. Ela disse ainda que “o Estado precisa garantir uma saúde de qualidade para todos, independente de idade e situação financeira, e estará lutando por uma saúde que atenda a todos os baianos, assim como oportunidades, com a ampliação de escolas em Tempo Integral”.

Ainda no seu pronunciamento, a candidata a Deputada Estadual lamentou a falta de água potável em diversos bairros e garantiu que vai lutar pela regularização do fornecimento diário e ampliação do abastecimento de água no município.

Sem esconder a alegria pela credibilidade depositada pelos eleitores e adesões em prol da sua caminhada ao Parlamento Estadual, Kátia Oliveira, durante “Panfletaço”, nas ruas do bairro KM 25, teve sua campanha abraçada pelos moradores da comunidade. O “Panfletaço” contou com as

presenças do prefeito Dinha Tolentino, do vice-prefeito Sid Serra e dos vereadores, Adailton Caçambeiro; Erivaldo Canjirana; Eri Costa; Everton Paim; Jailson JaJai; Neco e Orlando de Amadeu.

Poste um comentário