Levando mais qualidade de vida e saúde, a Prefeitura de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), inaugurou nesta quinta-feira (27), a Unidade de Saúde da Família João Marques de Souza, no Cristo Rei.


A nova unidade está totalmente adaptada para Pessoa com Deficiência (PCD), conta com recepção, consultórios médicos e odontológicos, sala de curativos, sala de vacina e de reunião, sanitários, copa, farmácia e depósito.


Além disso, as duas equipes que trabalharão na Unidade, integram o Programa de Saúde da Família, e são formadas por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, vigilantes, higienizadores, recepcionistas e auxiliares de saúde dentária (ASD). Estima-se que cerca de 20 mil pessoas serão atendidas.


“Continuamos trabalhando para proporcionar o melhor para o nosso povo e até o final do meu mandato, continuarei realizando ações que beneficiem toda população. Essa Unidade era esperada há mais de 20 anos e hoje, com o coração cheio de felicidade, entregamos ao povo e homenageamos o grande homem, João Marques de Souza, pai do vereador Del”, disse o prefeito Dinha Tolentino.


Participaram da cerimônia, o prefeito Dinha Tolentino, o vice-prefeito Sid Serra, vereadores e secretários municipais, imprensa local e população.

Poste um comentário