Resultado de imagem para saque Caixa eletronico
Resultado de imagem para saque Caixa eletronico
A Prefeitura de Simões Filho, por meio do prefeito Dinha Tolentino, segue honrando compromisso com os professores e libera mais uma parcela, a quarta, do pagamento da dívida do exercício anterior.

A quarta parcela atinge o montante de R$ 208.828,07 (duzentos e oito mil, oitocentos e vinte e oito reais e sete centavos), e corresponde a Gratificação de Incentivo à Qualificação Profissional (Lei nº 1065/2018), dos anos de 2009 a 2015. Ao todo, serão pagos cerca de R$ 4 milhões e meio.

“Os professores exercem um papel de extrema importância na sociedade. Eles zelam, orientam e instruem futuros profissionais da nossa sociedade. Das mãos desses mestres sairão médicos, advogados, carpinteiros, entre outros. Então, precisamos continuar dialogando e executando ações que visem o bem estar do coletivo”, disse Dinha.

Vale lembrar, que o compromisso foi firmado e não cumprido pela gestão anterior. Diante da importância da pauta e do constante diálogo. O pagamento vem acontecendo de forma gradativa, em até 24 vezes. O valor a receber por cada professor é calculado com base nas qualificações profissionais e pode chegar até 50% dos seus vencimentos.


Poste um comentário