A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), através da Superintendência da Juventude, departamento vinculado à Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), realizou nesta quinta-feira (6), mais duas ações do programa Se liga Jovem.

As ações aconteceram no Colégio Estadual Polivalente de Aratu e no Centro Educacional Santo Antônio (CESA) e os jovens debateram, em um papão descontraído, a Participação Política e o Protagonismo Juvenil, um importante tema, que teve como principais objetivos desenvolver e despertar a consciência crítica, estimular a participação cidadã e mostram que atuar politicamente vai muito além de votar.

“Os nossos Programas visam atender o jovem nas diversas esferas. Com o Se Liga Jovem, por exemplo, leva temáticas que normalmente não são comuns ou de interesse para os jovens, de modo leve e saudável”, pontuou a secretária Sirliane Ribeiro.

O Se liga Jovem é um dos programas que atendem a juventude de Simões Filho promovendo a reflexão, através de debates, palestras e diálogos. Levantando e colocando em debate, temáticas que contribuem para o despertar e interesse do jovem, como empreendedorismo, política, sexualidade e drogas.

Poste um comentário