A Prefeitura de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), segue realizando várias obras que beneficiam, diretamente, toda a população. E, nesta sexta-feira (28), diversas ruas do Riacho Doce, que passaram por requalificação, serão entregues.


A localidade sofre há anos, sem nenhum tipo de medidas efetivas que proporcionem melhor qualidade de vida. Nesse sentido, e fazendo valer o compromisso com a população, os engenheiros e técnicos estão realizando intervenções de drenagem, recapeamento asfáltico, calçada, meio fio e requalificação de escadarias.


“Nós estávamos esquecidos! Há anos, esperávamos por parte do poder público, um olhar de cuidado para com a nossa comunidade, mas graças a Deus, as ações de melhorias chegaram e hoje eu posso falar: obrigado! Chega de caminhar na lama e ruas interditas, sem infraestrutura”, disse Galvão, morador da localidade.


Além disso, a localidade já vem recebendo ações de mutirão de limpeza urbana e no canal que corta a localidade, poda de árvores e manutenção da iluminação pública.

Poste um comentário