Um grande lutador por necessárias intervenções de infraestrutura para o distrito de Mapele, na zona rural do município de Simões Filho, o coração do vereador Elimário (PSDB) bate mais forte pela felicidade de poder contemplar uma importante obra ser iniciada, um desejo que na sua campanha em 2016, prometeu aos moradores que lutaria incansavelmente. Nesta quarta-feira, 19 de setembro, a Prefeitura de Simões Filho iniciou a primeira etapa da pavimentação asfáltica e que vai beneficiar as ruas da Fundação Crê.

Elimário acompanha as intervenções e celebra ao lado dos moradores os trabalhos que representam a força política nas atribuições como vereador e o compromisso do Poder Executivo Municipal com a comunidade. 

"Estou muito feliz em ver as solicitações sendo atendidas porque estão sendo realizados os sonhos dos moradores que sempre acreditaram que iríamos lutar por eles. É uma das maiores obras da história de Mapele e nós sabemos que muitas obras serão realizadas em toda a comunidade. Continuarei sendo um incansável para o desenvolvimento da nossa comunidade e, sobretudo, para garantir uma melhor qualidade de vida ao nosso povo”, declara o vereador.

O morador Josué Silva usou as redes sociais para comemorar o início das intervenções físicas no local. “Início das obras para asfaltar nossa Fundação Crê e com esforço, garra, foco e força alcançamos. Comunidade juntos somos mais fortes”. Todas as ruas da região da Fundação Crê receberão pavimentação asfáltica.

“Obrigado Prefeito Dinha por atender ao nosso pedido o que minimiza os anseios da nossa comunidade. Essa é mais uma importante ação em Mapele”, concluiu Elimário.

Durante ato da assinatura da ordem de serviço, no início do mês de junho, o prefeito Dinha Tolentino, reafirmou seu compromisso com a comunidade. “Mapele é um lugar lindo que precisa ser valorizado de tal forma, essas obras irão mudar a realidade da localidade e dar uma melhor qualidade de vida para os moradores que tanto merecem e sonharam com esse momento”, afirmou.

Poste um comentário