O vereador simõesfilhense, Elimário Lima, na manhã desta terça-feira (04), em entrevista, comentou sobre a importância da “Festa dos Pescadores”, que será realizada no próximo final de semana, nos dias 08 e 09 de setembro, no distrito de Mapele, em Simões Filho. 

A 27ª edição da “Festa dos Pescadores” marca o resgate da tradicional cultura e valorização da atividade pesqueira do distrito simõesfilhense que é marcado por sua indescritível beleza natural. Com total apoio da Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Cultura (Secult), a organização do evento conta com a Comunidade Unida de Mapele (COMUM).

“A Prefeitura de Simões Filho está dando total apoio em relação às atrações e estrutura com palco e som e o prefeito Dinha e nós vereadores cobramos a Polícia Militar toda segurança necessária, como também a limpeza urbana e toda ornamentação para que possamos fazer uma festa de prestígio”, disse Elimário Lima.
A programação oficial da “Festa dos Pescadores” foi divulgada na última sexta-feira (31/08). Entre as atrações: “Banda Nosso Samba, Grupo Carência, Fabiana Souza, Jhonny Paixão, Se Quiser Sambe, Jucimar Ramos, A Cor do Tom, Amor Voraz e uma atração principal”.

De acordo com Lima, durante a semana, algumas intervenções na infraestrutura no final de linha de Mapele devem acontecer para possibilitar uma melhor qualidade de vida aos moradores. O edil destaca ainda que o resgate da “Festa dos Pescadores” demonstra o comprometimento do prefeito Dinha com a cultura local.

Elimário Lima em entrevista, também pontuou sua participação nas reuniões de planejamento do evento e acrescenta “estar comprometido com tudo que representa a cultura e outras áreas como a saúde e a educação no sentido de junto com a gestão pública possibilitar uma melhor qualidade de vida aos moradores da comunidade”.

“Após as obras no final de linha, os moradores da Fundação Crê e outras ruas como a do Sabão serão beneficiados com melhorias na infraestrutura. Sabemos que todos nós e o prefeito queremos o melhor para o nosso bairro”, finalizou o vereador.

Poste um comentário