Resultado de imagem para DAnçando forro

Resultado de imagem para DAnçando forro
Idealizado para se tornar o mais novo projeto de caráter junino do município, o evento Xote no Escurinho é uma proposta de lazer, diversão boa música e qualidade no atendimento ao cliente frequentador.

Criado pelo trio de amigos que representam o nome ( Vira e Mexe Produções ) a proposta vem agradando a comunidade forrozeira da cidade.

Realizado aos Sábados no Boteco do Lú na Q7 do Cia1, o projeto já chega criando um conceito inovador que convida os homens que vão a festa a se apresentar do jeitinho que as mulheres gostam, cheirosos e bem apresentável!

O evento sempre apresenta uma atração nova a cada semana, o que torna a festa cada vez mais interessante e menos rotineira.

Com um preço acessível a festa tem um conjunto de atrativos que permite ao seu cliente se sentir tranqüilo para usufruir deste momento de lazer com seus amigos e familiares.

Segundo os idealizadores, a proposta é levar o projeto a se tornar uma festa que esteja disponível para a população durante todo o ano e ganhe força para o período junino.

Então segue ai mais uma proposta de lazer para você usufruir na cidade!

Serviços:

- Evento: Xote no Escurinho
- Dia e hora: Sábado 20:00h
- Local: Boteco do Lú - Qd 7 - Cia 1
- Ingresso: R$ 15,00 / nome na lista R$ 13,00
- Atrações: Bandas e convidados
- Realização: Vira e Mexe Produções
- Contato; 71 9 8158-8115 - 99241-5354

Poste um comentário