Por Marcos Castelli do Rede Imprensa 1







Após vitória comemorada em clima de festa na cidade, na noite deste domingo (07), a primeira Deputada Estadual eleita por Simões Filho, a primeira-dama e vereadora Kátia Oliveira, em entrevista no início da tarde desta segunda-feira (08), destacou a “responsabilidade de representar Simões Filho que precisa de oportunidade e torná-la uma cidade importante na Bahia”.

“Estaremos lá lutando por mais respeito, valorização e dignidade para o nosso povo. Aqui o prefeito Dinha tem feito isso com muita maestria para nossos cidadãos, e estarei lá na ALBA com meu coração e passar para as pessoas a esperança de que teremos uma cidade melhor e um povo valorizado”, disse em entrevista ao repórter Valfredo Silva, em transmissão ao Programa Bahia no Ar, 2ª edição, do radialista Roque Santos, na Sucesso FM.

Ainda de acordo com ela, a condição de ser a primeira Deputada Estadual representante de Simões Filho, não envaidece, mas aumenta a responsabilidade para a partir do ano que vem, o município ter uma voz na luta para que as ações do Governo cheguem a exemplo dos distritos como Palmares, Pitanga de Palmares, Santa Luzia, entre outros que necessitam de água potável.

“Levantarei a bandeira de Simões Filho para que o município seja valorizado principalmente nas áreas da segurança, educação, uma das minhas principais bandeiras com a Escola em Tempo Integral, políticas públicas para as Mulheres, enfim, estarei lá lutando para garantir oportunidades aos cidadãos baianos”, afirmou.

Kátia Cristina Cerqueira de Oliveira, 44 anos, primeira-dama, vereadora, esposa do prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino Oliveira, mãe de três filhos, Igor Matheus, Bianca e Geovana, evangélica, foi eleita com 27.157 votos, sendo que em Simões Filho, conquistou 15.134 votos, liderando o pleito à ALBA.

Poste um comentário