Resultado de imagem para caminhão quita facil caixa
 
 
Resultado de imagem para caminhão quita facil caixa
Clientes da capital

baiana e região contarão com espaço exclusivo para a regularização de contratos em atraso 

 A partir do dia 24 deOutubro (quarta-feira), os clientes da CAIXA em Salvador (BA) e região terão a oportunidade de negociar suas dívidas, com descontos, diretamente no caminhão Quita Fácil. A unidade móvel de atendimento estará na cidade entre os dias 24 de Outubro a 9 de Novembro, no estacionamento B do Shopping da Bahia (Av. Tancredo Neves, 148, Caminho das Árvores - Salvador), no horário das 10h às 16h. 
 

 Para o Superintendente Regional da CAIXA em Salvador e Região Metropolitana, Anselmo Cunha, “a ação oferece ao cliente a oportunidade de se organizar e de restabelecer sua capacidade financeira”, explica. 
 
A Campanha Quita Fácil tem o objetivo de facilitar a regularização de dívidas de pessoas físicas e de empresas clientes CAIXA, que estejam em atraso há mais de 360 dias. Nos casos de crédito comercial, para pagamentos à vista, o cliente pode ter descontos no valor da dívida que variam conforme o tipo de dívida, quantidade de dias em atraso e garantias dos contratos ou o parcelamento poderá ser estendido em até 96 meses. 
 
O caminhão Quita Fácil é mais um canal de atendimento que a CAIXA disponibiliza para os clientes que possuem créditos em atraso terem acesso a soluções personalizadas, com atendimento ágil, em um horário diferenciado. Além disso, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site
 
 www.negociardividas.caixa.gov.bro telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências da CAIXA, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha.
 
 
 

 Serviço:

 Caminhão Quita
 Fácil em Salvador 

 Data: De 24 de outubro a 9 de
 Novembro de 2018 

 Horário:
 de
 segunda-feira a quinta-feira das 10h às 16 h 
 
Local:Shopping da Bahia, Av. Tancredo Neves, 148, Caminho das Árvores, Salvador 23/10/2018
Assessoria de Imprensa da CAIXA – RegionalSalvador
(71) 3421-4218

Poste um comentário