Por Alexandre Galvão do Metro 1

Pessoalmente, Otto saiu fortalecido do pleito. Elegeu o filho, Otto Filho, para a Câmara dos Deputados, e o irmão, Eduardo Alencar, para a AL-BA

Imagem relacionada

[PSD aumenta bancada na AL-BA, mas Otto desconversa sobre presidência ]

Com um deputado estadual a mais na eleição desse ano, quando colocou nove nomes entre os eleitos, o PSD ainda não pensa na presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), posto que hoje ocupa com Angelo Coronel, que vai para o Senado em 2019. 


"Eu não tenho pensado nisso. Essas coisas passam pelo governador eleito. Na hora que ele for decidir, ele vai decidir com a base dele, ver quem tem condições de agregar de forma suprapartidária os apoiadores. Todos têm que congregar", afirmou, ao Metro1. 


De acordo com Alencar, o aumento de bancada do PSD aconteceu por conta "do conjunto de pessoas que agreguei comigo". "As lideranças têm me ajudado bastante. Tenho bons prefeitos, que dão resultado eleitoral e administrativo", citou. 


Pessoalmente, Otto sair fortalecido do pleito. Elegeu o filho, Otto Filho, para a Câmara dos Deputados, e o irmão, Eduardo Alencar, para a AL-BA.

Poste um comentário