Resultado de imagem para EduardoAlencar e katia oliveira
Resultado de imagem para EduardoAlencar e katia oliveira

No último fim de semana, faltando sete dias para eleições, os candidatos à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Kátia Oliveira e Eduardo Alencar direcionaram suas agendas em Simões Filho, com ação de panfletagem pelas ruas da cidade com a intenção de conquistar mais eleitores na reta final de campanha. No próximo sábado (06/10), será o último dia de campanha, mas com atividades restritas. 

Na tarde deste domingo (30/09), a candidata a Deputada Estadual, Kátia Oliveira, ao lado do prefeito Dinha Tolentino e dos vereadores que apoiam sua candidatura, realizou ação de panfletagem, no bairro CIA I. O Pelotão movido pela “Onda Rosa”, reuniu milhares de pessoas em caminhada que teve concentração na Praça da Quadra 6 e encerrou em frente ao Centro Comercial do bairro.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
“Todos estes dias estamos levando propostas de transformação e de valorização de um povo que até hoje não foi respeitado pelo Governo do Estado, mas quero dizer que a partir de agora teremos uma Deputada Estadual e uma voz que estará lá na ALBA dizendo que Simões Filho é uma cidade importante, de um povo honesto e trabalhador e que necessita de oportunidades”, declarou Kátia.

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre
Já o candidato a Deputado Estadual, o ex-prefeito de Simões Filho, Eduardo Alencar, escolheu o bairro da Pitanguinha para ação de panfletagem, em caminhada pelas ruas do bairro na tarde do último sábado (29/09), feriado do Padroeiro da cidade. Alencar esteve acompanhado do ex-prefeito Edson Almeida, do ex-presidente da Câmara, Joel Cerqueira e vereadores que apoiam à sua candidatura. Neste domingo (30/09), o postulante realizou ação de panfletagem na Estrada de Candeias e declarou ao portal Panorama de Notícias "“Não estou sendo candidato apenas para marcar presença, estou candidato para me eleger e trabalhar mais por Simões Filho e pela Bahia", afirmou o candidato.

Poste um comentário