Com informações do Site www.simõesfilhofm.com






A família Simões Filho Bike Club, tradicional grupo de ciclismo, de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), realizou no último domingo (14), a Quarta Mega Trilha.


O evento reuniu cerca de 2 mil pessoas, entre ciclistas e visitantes, para percorrer os 29km de trilhas sinalizadas. Para realizar a inscrição, os participantes doaram 1Kg de alimento não perecível e 1 pacote de leite, que serão doados para instituições de caridade.


“O nosso evento, acontece pelo quarto ano e queremos reforçar a todos que prestigiaram o evento e de forma especial, aos irmãos ciclistas, parceiros e patrocinadores que contribuíram para a realização de mais um encontro ciclístico”, Márcio Souza, diretor da Simões Filho Bike Club.


Os ciclistas se reuniram no SESI - Simões Filho, e foram recepcionados com um café da manhã completo, seguido de aquecimento com alongamento, atrações musicais e muita diversão.


O evento contou com o apoio da equipe técnica, com fisioterapeutas, 8 bombeiros com ambulância, 10 motos e pick-up com equipamentos de primeiros socorros, caminhão, carro e carrocinha, além de 6 pontos de hidratação, com Caminhões Bongo refrigerados que garantiram água gelada aos ciclistas por todo o trajeto.


A diversão também foi garantida para as crianças, com espaço kids, com ponto de hidratação, pula pula, cama elástica, piscina de bolinhas, algodão doce, maçã do amor, dentre outros mimos.


No final do percurso, o Simões Filho Bike Club, realizou sorteio de brindes e os três maiores grupos inscritos receberam premiação que foram eles: Vou de Bike (Dias D'Ávila), CBA (Camaçari) e Pedal dos Perdidos (Salvador).

Poste um comentário