Por Alex Passos.

As eleições será no próximo domingo (07/10) e está tudo pronto para grande festa da democracia brasileira. 

Resultado de imagem para Voto
Resultado de imagem para Voto

Os eleitores de Simões Filho, na Região Metropolitana, (33ª Zona Eleitoral), terão 38 pontos de votação, nas eleições do próximo domingo, 07 de outubro. Segundo dados levantados junto ao Cartório Eleitoral, serão 218 seções espalhadas entre os diversos bairros da cidade. 


As eleições 2018 vão movimentar uma união de forças para o estabelecimento do processo eleitoral e democrático. Ainda de acordo com o levantamento, em Simões Filho, cerca de 1.050 pessoas estarão envolvidas entre coordenadores (81) mesários (872), colaboradores, pessoal do Cartório, policiais, entre outros.


Em Simões Filho, 78.317 pessoas estão aptas a votarem nas eleições deste ano. Ainda de acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os eleitores entre 35 e 44 anos são maioria para o pleito de 2018, representados pelo percentual que corresponde 19.583 eleitores. As mulheres são maioria com 52,7% do eleitorado, enquanto os homens representam 47,3%.


Eleitores sairão às ruas para votarem nos candidatos a Presidente, Governador, dois postulantes ao Senado, Deputado Federal e Estadual.


Para saber seu local de votação acesse o link do TRE-BA.


Poste um comentário