A cidade de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino, participou na amanhã desta terça-feira (6), da Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão simõesfilhense, o ato abre o calendário comemorativo, em celebração ao aniversário de emancipação política da cidade.

“Essa sessão marca a abertura das atividades comemorativas da nossa cidade. Hoje, membros da sociedade que contribuem para o desenvolvimento do nossa terra e do nosso povo, foram titulados e essa honraria reafirma o quanto acolhedora a nossa Simões Filho é. Fico feliz e grato a Deus por fazer parte de mais esse momento”, pontuou o prefeito, Dinha Tolentino.

O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e ao todo, 18 membros da sociedade civil, que contribuem ou contribuíram para o desenvolvimento da cidade, participaram do encontro e foram titulados.

“Estou muito feliz e grato pelo reconhecimento e titulação. Hoje a nossa corporação realiza um trabalho de desconstrução, junto da sociedade, fazendo compreender, que trabalhamos para proporcionar mais segurança a todos os cidadãos. Um dos programas que realizamos é o Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) um dos maiores programas de prevenção as drogas e a violência do mundo e que realizamos nas escolas, junto aos alunos da cidade”, destacou o Major PM da 22ª CIPM, Fábio Nascimento Dias.

Os títulos foram entregues pelos vereadores, na presença do prefeito da cidade, Dinha Tolentino, para: Dr. Luiz Evandro Vargas Duplat, Dr. Alberto Martins de Souza, Urbano Miranda Pereira, Edicarlos Gonçalves da Silva, Tenente PM Hewerton Jorge Bastos de Andrade (Tenente Bastos), Pr. Regilson Abílio Ferreira da Costa, Almir Teles (Sukita), Edmilson Mota Silva (Bombeiro Mota), Pe. Gordon Baker, José Moreira dos Santos (Zé pé de pato), Elina Machado de Oliveira, Nilselino Souza Novalis, Felícia Bispo de Santana, Pr. Erlon Francisco Silva Oliveira, Maria Elvanira Lima Coelho, Raimundo Lopes de Carvalho (Cabecinha), Gilmar Farias Marcelino e o Major PM Fábio Nascimento Dias (Major Dias).

Poste um comentário