Mulher sofre parada cardíaca em via pública e secretária de saúde presta os primeiros socorros. | O Kotidiano

Archive Pages Design$type=blogging

1

Mulher sofre parada cardíaca em via pública e secretária de saúde presta os primeiros socorros.

No final da manhã desta quinta-feira (22), uma mulher cuja a identidade ainda não foi revelada, aparentando ter entre 35 e 40 anos ...


Imagem relacionada

Resultado de imagem para samu
No final da manhã desta quinta-feira (22), uma mulher cuja a identidade ainda não foi revelada, aparentando ter entre 35 e 40 anos sofreu uma Parada Cardiorrespiratória (PCR), na avenida Elmo Serejo Farias no bairro do CIA II, em Simões Filho, nas imediações da escola Diácono Fernando Brito, o Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porem, todas unidades estavam em ocorrências, isso não impediu que a equipe que se encontrava na base prestasse o devido atendimento.

Os profissionais usaram um carro de um dos membros do SAMU para ir até o local, quando passava no momento da ocorrência a Dra. Betânia, médica e secretária de Saúde da cidade e comandou a ação, estabilizando a paciente e a encaminhando para o Hospital Municipal com vida.

Dra. Betânia, declarou com exclusividade à equipe de O Kotidiano que; “Apesar de ser pediatra eu não poderia deixar de prestar socorro, afinal sou uma médica e ali tinha uma vida que é muito valiosa", declarou com entusiasmo, disse sinda "que está muito contente com a iniciativa dos membros do SAMU, que mesmo com todas as ambulâncias em outros atendimentos, demonstraram comprometimento com seu trabalho e correram para salvar mais esta vida, e que bom que eu estava passando para ir almoçar e pude ajudar". finalizou.

A paciente segue internada e estável no hospital e será encaminhada para uma UTI para exames e se descubra o que a levou a ter esse problema.

COMENTÁRIOS

Nome

Bahia Brasil & Mundo Cultura Esportes Novidades Política RMS Sem Mesmice
false
ltr
item
O Kotidiano: Mulher sofre parada cardíaca em via pública e secretária de saúde presta os primeiros socorros.
Mulher sofre parada cardíaca em via pública e secretária de saúde presta os primeiros socorros.
http://mapelenews.com.br/wp-content/uploads/2017/01/tati-1.jpg
O Kotidiano
http://www.okotidiano.com.br/2018/11/mulher-sofre-parada-cardiaca-em-via.html
http://www.okotidiano.com.br/
http://www.okotidiano.com.br/
http://www.okotidiano.com.br/2018/11/mulher-sofre-parada-cardiaca-em-via.html
true
4030737518951757951
UTF-8
Not found any posts VEJA MAIS Saiba mais Reply Cancel reply Delete Publicado por Home PAGES PUBLICAÇÕES VEJA MAIS VEJA OUTRAS NOTÍCIAS ARCHIVE BUSCAR POR O que você procura não foi encontrado Voltar a página incial do Portal Domingo Segunda Terçay Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago