Simões Filho celebra 57 anos de emancipação política e para proporcionar mais conforto e segurança à população, a Prefeitura montou uma estrutura com apoio policial e suporte médico para atender as possíveis ocorrências.

Durante a noite, na cabine de saúde, 25 especialistas ficaram à disposição da população, entre eles: médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, além de profissionais de apoio, estiveram de prontidão, durante todo o evento.

“Assim que cheguei à festa, o pessoal da organização do evento indicou onde ficavam os pontos de apoio. Os organizadores estão de parabéns! Foi constante a presença de socorristas e policiais. Vim com a minha família e nem a chuva intimidou a nossa diversão”, disse a moradora Lourdes Silva, 45 anos.

O evento marca a emancipação política da cidade e durante todo dia, diversas ações foram desenvolvidas, missa e inauguração da Rua Coutinho, na Pitanguinha, além disso, a criançada contou com atividades lúdicas e recreativas com Tio Paulinho, e à noite as bandas Sertanejada, Quebra e Samba, Thiago San’n e Nascente do Gueto, além de É o Tchan e Devinho Novais, animaram a população.

Poste um comentário