Do site oficial do Esporte Clube Bahia


Com a presença em massa e marcante da torcida, o Bahia inaugurou na manhã desta quinta-feira (20) a sua Loja Esquadrão, na Fonte Nova, em frente ao Dique do Tororó.

O sucesso deste primeiro dia de funcionamento foi tanto que em menos de 3 horas o 1º lote da camisa oficial a R$ 99 se esgotou. Uma nova e maior remessa estará à venda a partir de sábado (22). A unidade funcionará de domingo a domingo, das 9h às 18h e há três opções de estacionamento no local.

“A Loja Esquadrão é um marco não apenas do ponto de vista financeiro para o clube, mas sobretudo de autoafirmação e orgulho para nosso torcedor. É um sonho antigo nosso, que nasceu junto com o processo de democratização, e que se concretiza agora. É também mais um passo nesse processo de parceria com a Fonte Nova”, disse o diretor-executivo do Bahia, Pedro Henriques.

Durante todo o dia, centenas de tricolores marcaram presença no novo espaço azul, vermelho e branco, que ficou lotado e com fila na porta da abertura ao fechamento.

Ao todo são 150 itens diversificados do clube e o primeiro dia superou as expectativas.

Quem também estreou sua ‘casa nova’ nesta quinta-feira foi a Central de Atendimento ao Sócio (CAS), que deixou o shopping Capemi e agora também está na Fonte Nova, anexa à Loja Esquadrão. O horário de funcionamento também é das 9h às 18h (até as 16h, aos sábados), mas sem expediente aos domingos.

Clique aqui e veja a galeria de imagens do fotógrafo Felipe Oliveira

Poste um comentário