Como em toda época festiva, no Natal, as ruas enchem de pessoas, seja em busca de artigos de decoração, roupas e comida para a ceia. Com a inauguração da Vila Natalina, que proporcionou espaços para comercialização de quitutes natalinos e artigos artesanais (Vila Gourmet), houve o aumento da expectativa das vendas em Simões Filho.


Para Frederico Malokowski, comerciante do ramo alimentício, é mais uma oportunidade de aumentar a renda mensal.


“O convite da Prefeitura para colocar meu churrasquinho na Vila Gourmet foi muito bom. Os moradores abraçaram e com isso tivemos ótimas vendas. Que tenhamos mais oportunidades como essa, pois é muito importante quando comerciantes da cidade são valorizados pela Prefeitura. A palavra é gratidão pelo espaço oferecido. O prefeito está de parabéns pela organização da Vila Natalina”, agradeceu Frederico.


Segundo o secretário da Secretaria de Economia (Sedec), Uilton Ramos, o esperado é que as vendas de final de ano aqueçam a economia local. 


“Os comerciantes do município que estão trabalhando na Vila já me procuraram para agradecer e dizer que o primeiro dia foi um sucesso de vendas. Com certeza, nos dias na Vila Natalina, as vendas serão cada vez mais aquecidas, não só para quem está trabalhando na praça, mas para os lojistas e ambulantes, pois já vemos grande movimentação no comércio local”, disse o chefe da pasta.

Poste um comentário