A abertura será sexta-feira (14), às 19h, na Praça da Bíblia

Imagem relacionada


A Prefeitura de Simões Filho está preparando a cidade para receber uma programação especial de natal. Assim como em 2017, será realizada a Vila Natalina, na Praça da Bíblia - Centro. O espaço será inaugurado na sexta-feira (14) e estará disponível até 24 de dezembro. 


Para a secretária de Desenvolvimento Social e da Cidadania, Andrea Pereira, a intenção é levar momentos de lazer e entretenimento à população. 


“A Prefeitura preparou um projeto muito lindo, com orientação do prefeito Dinha, que vai encantar todos os simõesfilhenses. Pela segunda vez, resgatamos a importância do Natal e levamos as famílias à Praça para assistir espetáculos e aproveitar de todos os espaços, trazendo a memória o significado do Natal, que é o nascimento de Jesus”, disse. 


Durante os dias de exposição da Vila Natalina, que compõe o Natal da Esperança, terá Auto de Natal, Iluminação Especial, Coral Infantil, Casa do Papai Noel, Feira Natalina e muitas surpresas. 


A programação completa será divulgada nos próximos dias. O evento é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc) e conta com o apoio das outras pastas municipais.

Poste um comentário