Bahia estreia na temporada com empate contra o CRB pelo Nordestão | O Kotidiano

Archive Pages Design$type=blogging

1

Bahia estreia na temporada com empate contra o CRB pelo Nordestão

Após sofrer o primeiro gol do time alagoano o tricolor baiano arrancou o empate com Gilberto  Fonte: Ascom/ E.C.BAHIA Foto : F...


Após sofrer o primeiro gol do time alagoano o tricolor baiano arrancou o empate com Gilberto 

Fonte: Ascom/ E.C.BAHIA

[Bahia fica no 1 a 1 com o CRB em estreia no Nordestão dentro de casa]
Foto : Felipe Oliveira/EC Bahia


O Bahia iniciou temporada 2019 com um empate em 1 a 1 contra o CRB, na noite desta quarta-feira (16), na Fonte Nova, pela Copa do Nordeste 2019.

O Tricolor agora volta suas atenções para a estreia no Campeonato Baiano, domingo (20), contra Fluminense, em Feira de Santana. Já o próximo duelo pelo Nordestão acontece no dia 26, contra o Santa Cruz, em Recife.

Com o apoio de mais de 19 mil torcedores na Fonte Nova, o Bahia partiu para cima do CRB desde os primeiros minutos de jogo, marcando a saída de bola do adversário por pressão e avançando seus laterais como verdadeiros pontas para fazer dupla com os rápidos Artur e Élber.

Mas no primeiro lance de ataque do time alagoano, num escanteio, aos 6 minutos, Gilberto tentou ajudar a zaga e errou o chute. A bola sobrou nos pés de Mateus Silva que mandou no canto, sem chances para Douglas.

Só que nem deu tempo de o Bahia sentir o ‘baque’ do gol. Dois minutos mais tarde, Gilberto se redimiu da falha e, de cabeça, aproveitando um ótimo cruzamento de Paulinho, empatou a partida para o Tricolor.

A bola aérea foi a melhor arma do Esquadrão na etapa inicial. Aos 26, Artur aproveitou novo cruzamento de Paulinho e cabeceou no travessão, no contrapé do goleiro. Aos 28 foi a vez de Tiago quase virar a partida, também pelo alto.

Na etapa final, o Bahia seguiu pressionando, dono absoluto da posse de bola, mas sem conseguir criar muitas chances. E quase que o roteiro do 1o tempo se repetiu, quando, aos 8, Hugo Sanches entrou cara a cara com Douglas, chutou com força, e viu o goleiro do Bahia fazer uma defesaça na Fonte Nova, mandando para escanteio.

As melhores chances para a virada vieram em chutes de fora da área. Artur (duas vezes) e Shaylon por pouco não marcaram o gol do triunfo, mas o jogo terminou mesmo em 1 a 1.

O Bahia atuou com: Douglas; Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore, Élton, Guilherme (Rogério), Artur e Élber (Iago); Gilberto (Shaylon).

COMENTÁRIOS

Nome

Bahia Brasil & Mundo Cultura Esportes Novidades Política RMS Sem Mesmice
false
ltr
item
O Kotidiano: Bahia estreia na temporada com empate contra o CRB pelo Nordestão
Bahia estreia na temporada com empate contra o CRB pelo Nordestão
https://www.esporteclubebahia.com.br/wp-content/uploads/2019/01/WhatsApp-Image-2019-01-16-at-21.31.37-570x350.jpeg
O Kotidiano
http://www.okotidiano.com.br/2019/01/bahia-estreia-na-temporada-com-empate.html
http://www.okotidiano.com.br/
http://www.okotidiano.com.br/
http://www.okotidiano.com.br/2019/01/bahia-estreia-na-temporada-com-empate.html
true
4030737518951757951
UTF-8
Not found any posts VEJA MAIS Saiba mais Reply Cancel reply Delete Publicado por Home PAGES PUBLICAÇÕES VEJA MAIS VEJA OUTRAS NOTÍCIAS ARCHIVE BUSCAR POR O que você procura não foi encontrado Voltar a página incial do Portal Domingo Segunda Terçay Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago