Mulher conta testemunho de cura durante o Yahweh Shammah em Simões Filho | O Kotidiano

Archive Pages Design$type=blogging

1

Mulher conta testemunho de cura durante o Yahweh Shammah em Simões Filho

Por Tatiane Santos do Informe Notícias Uma munícipe simõesfilhense surpreendeu o público presente na abertura da 13ª edição...


Por Tatiane Santos do Informe Notícias




Uma munícipe simõesfilhense surpreendeu o público presente na abertura da 13ª edição do Yahweh Shammah, neste ano de 2019 contando uma experiência de cura vivida por ela há 2 anos, no mesmo local onde acontece o evento gospel.

Em dezembro de 2016, Miralda Vitorino Souza descobriu que estava com uma enfermidade denominada “Doença de Ménière”, uma patologia crônica, caracterizada pelo aumento da pressão da endolinfa, que é o líquido existente no labirinto que fica dentro do ouvido. Geralmente ocorre em apenas um lado.

A Síndrome ou Doença de Ménière ocorre de forma progressiva, com crises frequentes e riscos de perda de audição e outras complicações permanentes. Com o desenvolvimento da doença, Miralda ficou com seu ouvido esquerdo completamente comprometido, o que ela classifica como “estado neurovegetativo”.

“Eu estava a beira da morte, eu perdi minha qualidade de vida, eu não tinha mais condições de viver daquela forma. Essa enfermidade afeta o emocional, o psicológico, o psíquico, a vida profissional, familiar e social. Eu dependia completamente dos outros. A minha filha que dava banho em mim. Eram meus filhos que me davam alimento”, disse ela.

De acordo com Miralda, em novembro de 2017, durante a 11ª edição do Yahweh Shammah ela, ainda que sem a menor condição de se locomover, implorou para que seus familiares a levassem para a Praça da Bíblia, e assim ela foi, carregada pelo seu esposo e filhos.

“Dentro de mim eu tinha dito que talvez aquele fosse o último ano da minha vida em que eu estivesse participando deste culto de adoração a Deus. Eu vim naquela noite e foi muito difícil chegar até aqui, porque eu não podia ouvir som, eu não podia ouvir vozes e está aqui em cima deste palco como eu estou hoje era impossível”, explicou.

Segundo Miralda, durante a abertura do evento, o prefeito Diógenes Tolentino, que também é evangélico ministrou uma palavra profética liberando cura para quem tivesse alguma necessidade especial e ela tomou posse daquela oração.

“Eu vim aqui naquela noite chorando, clamando a Deus, mas daquelas palavras que foram proferidas saíram virtude e eu tomei posse do milagre. Em 2018, eu vim para o Yahweh Shammah não pelas mãos dos outros e sim com as minhas próprias pernas”, comemorou.

Miralda estava há algum tempo fazendo uso de medicamentos, mas o tratamento já não resolvia. Caso o quadro não evoluísse, ela teria que ser submetida a uma cirurgia que possivelmente a deixaria surda. Hoje em dia ela vive normalmente, como se nunca tivesse sofrido com a Doença de Ménière e conta sua história como um testemunho de milagre.

COMENTÁRIOS

Nome

Bahia Brasil & Mundo Cultura Esportes Novidades Política RMS Sem Mesmice
false
ltr
item
O Kotidiano: Mulher conta testemunho de cura durante o Yahweh Shammah em Simões Filho
Mulher conta testemunho de cura durante o Yahweh Shammah em Simões Filho
http://informenoticias.com.br/wp-content/uploads/2019/01/testemunho.jpg
O Kotidiano
http://www.okotidiano.com.br/2019/01/mulher-conta-testemunho-de-cura-durante.html
http://www.okotidiano.com.br/
http://www.okotidiano.com.br/
http://www.okotidiano.com.br/2019/01/mulher-conta-testemunho-de-cura-durante.html
true
4030737518951757951
UTF-8
Not found any posts VEJA MAIS Saiba mais Reply Cancel reply Delete Publicado por Home PAGES PUBLICAÇÕES VEJA MAIS VEJA OUTRAS NOTÍCIAS ARCHIVE BUSCAR POR O que você procura não foi encontrado Voltar a página incial do Portal Domingo Segunda Terçay Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago