Por Tatiane Santos do Informe Notícias




Uma munícipe simõesfilhense surpreendeu o público presente na abertura da 13ª edição do Yahweh Shammah, neste ano de 2019 contando uma experiência de cura vivida por ela há 2 anos, no mesmo local onde acontece o evento gospel.

Em dezembro de 2016, Miralda Vitorino Souza descobriu que estava com uma enfermidade denominada “Doença de Ménière”, uma patologia crônica, caracterizada pelo aumento da pressão da endolinfa, que é o líquido existente no labirinto que fica dentro do ouvido. Geralmente ocorre em apenas um lado.

A Síndrome ou Doença de Ménière ocorre de forma progressiva, com crises frequentes e riscos de perda de audição e outras complicações permanentes. Com o desenvolvimento da doença, Miralda ficou com seu ouvido esquerdo completamente comprometido, o que ela classifica como “estado neurovegetativo”.

“Eu estava a beira da morte, eu perdi minha qualidade de vida, eu não tinha mais condições de viver daquela forma. Essa enfermidade afeta o emocional, o psicológico, o psíquico, a vida profissional, familiar e social. Eu dependia completamente dos outros. A minha filha que dava banho em mim. Eram meus filhos que me davam alimento”, disse ela.

De acordo com Miralda, em novembro de 2017, durante a 11ª edição do Yahweh Shammah ela, ainda que sem a menor condição de se locomover, implorou para que seus familiares a levassem para a Praça da Bíblia, e assim ela foi, carregada pelo seu esposo e filhos.

“Dentro de mim eu tinha dito que talvez aquele fosse o último ano da minha vida em que eu estivesse participando deste culto de adoração a Deus. Eu vim naquela noite e foi muito difícil chegar até aqui, porque eu não podia ouvir som, eu não podia ouvir vozes e está aqui em cima deste palco como eu estou hoje era impossível”, explicou.

Segundo Miralda, durante a abertura do evento, o prefeito Diógenes Tolentino, que também é evangélico ministrou uma palavra profética liberando cura para quem tivesse alguma necessidade especial e ela tomou posse daquela oração.

“Eu vim aqui naquela noite chorando, clamando a Deus, mas daquelas palavras que foram proferidas saíram virtude e eu tomei posse do milagre. Em 2018, eu vim para o Yahweh Shammah não pelas mãos dos outros e sim com as minhas próprias pernas”, comemorou.

Miralda estava há algum tempo fazendo uso de medicamentos, mas o tratamento já não resolvia. Caso o quadro não evoluísse, ela teria que ser submetida a uma cirurgia que possivelmente a deixaria surda. Hoje em dia ela vive normalmente, como se nunca tivesse sofrido com a Doença de Ménière e conta sua história como um testemunho de milagre.

Poste um comentário