Resultado de imagem para Filme  o Fio da meada
Resultado de imagem para Filme  o Fio da meada

O engenheiro civil Álvaro Lima vivido pelo ator Alexandre Barillari e sua esposa Catharina Lima vivida por Priscila Almeida, arquiteta, têm dois filhos e resolvem mudar do apartamento para uma casa, que fica mais próxima à empresa, é neste cenário que se desenrola uma trama com mentiras, intrigas, sequestro humor e muita ação policial. Esse é um pouco do filme com cenas rodadas em Simões Filho " O Fio da Meada".

O longa-metragem de ação policial “O Fio da Meada”, de Flaviano Oliveira, teve suas cenas gravadas em Salvador e Simões Filho e, apesar de ser no gênero policial, tem uma pitada de humor.

No elenco estão atores consagrados pela Rede Globo como Edmundo Félix (Zorra Total), que vive um bicheiro no filme; Neusa Borges, que interpreta a mãe de santo Margareth Cerqueira; Alexandre Barillari, que faz o papel do engenheiro civil Álvaro Lima; e o próprio Flaviano Oliveira que, além de autor e roteirista, dá vida, no filme, ao Ivo Pertence, um delegado da polícia ant-sequestro.

Também participam da trama algumas “figuras” baianas como o comediante Jorge Santana, com sua famosa personagem Dona Concinha; o ex-deputado e delegado de polícia de Salvador, Deraldo Damasceno; o ex-lutador Reginaldo Holyfield; Adan Nascimento, jornalista e colunista de entretenimento; o cantor, compositor e mestre de capoeira Tonho Matéria, entre outros.


Veja o Trailler 


Onde está passando:

Milennium Cine (em cima do Bradesco, ao lado do Todo Dia), No Cia 1, em Simões Filho

Nos dias 04, 05 e 06 de janeiro

Horário da Sessão: 20:30 horas

Ingresso: R$ 10,00

Poste um comentário