Fiéis homenageiam a Nossa Senhora da Luz, em bairro de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS). As festividades começaram na última semana, quinta-feira (24.01), com o tema: “Como Maria, sejamos uma igreja geradora de novos filhos e filhas na fé”.

A festividade conta com o apoio da Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), que vem acompanhando de perto, as noites de louvores e adoração.

“A festa em homenagem, louvor e adoração a Deus e a intercessão de Nossa Senhora da Luz nas nossas vidas são tradições e reúnem a comunidade Católica de toda cidade, além de cidades vizinhas. Todos os anos acompanhamos de perto, dando todo apoio à realização desse encontro de fé, cumprindo o compromisso da nossa administração com a o nosso povo”, pontuou Sid Serra, vice-prefeito.

Os encontros seguem acontecendo até o próximo sábado (02.02), no bairro da Nova Pitanga, sempre às 19h, na coordenação do pároco Rogério Rosa. A cada noite, um padre convidado celebra a missa e a palavra de renovação da fé.

“A fé move montanhas e o exemplo de vida de Nossa Senhora da Luz é um caminho a ser trilhado por todos nós cristãos. É uma benção e um verdadeiro bálsamo salutar para a cura das nossas feridas físicas e espirituais”, disse Zenita Oliveira, 68 anos.

Poste um comentário