Por Tatiane dos Santos do Informe Notícias 





“Uma manhã de conversa, aprendizado e cuidado”, assim será o Primeiro Encontro de Mulheres promovido pela Escola Semear, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O evento é gratuito, aberto ao público e contará com a participação da psicóloga Aline Carvalho, que ministrará palestras voltadas exclusivamente para o público feminino, especialmente no que se refere ao desafio de “ser mulher”, ao mesmo tempo em que precisa desempenhar diversos papeis sociais.

“O objetivo deste encontro é resgatar o sentido e a essência de ser mulher e integração de seus diversos papeis: mulher-mãe, mulher-cuidadora, mulher-esposa, mulher-sensual, mulher-filha, entre outros papeis que exercemos perante a sociedade. Queremos tratar de feridas emocionais que impedem de ser quem você é, trazer reconhecimento e se libertar de mascaras, entrando em sintonia com sua essência”, revelou Aline.

O evento acontecerá no próximo sábado, dia 23 de fevereiro, às 09:00h, na Escola Semear localizada na 1º Travessa Vital Brasil, nº 247, Cia I, próximo a entrada da Pitanguinha, após a Torre da Oi.

A entrada é gratuita e os interessados devem realizar inscrição entrando em contato com a instituição através do telefone: (71) 99901-0763. Participe!

Poste um comentário