Resultado de imagem para ferdinand andrade

Na tarde desta quinta-feira (7), o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), recebeu em seu gabinete o colega de Simões Filho, Dinha Tolentino (MDB), que é um dos seus liderados na política estadual, na caravana do prefeito da cidade que fica a 22 km da capital. Estavam também sua esposa e deputada estadual Kátia Oliveira (MDB), além do seu fiel escudeiro e vice-prefeito, Sid Serra (PSDB).

Segundo fontes ligadas ao gabinete de Neto, na pauta da reunião muitos assuntos foram abordados dentre eles, a troca de boas experiências entre as gestões. Finalizado o encontro, foi feita uma foto para registrar o momento que depois foi postada nas redes sociais de todos envolvidos, veja os prints.



O curioso é que depois das postagens, o superintendente de planejamento da prefeitura de Simões Filho, Ferdnand Andrade, que também preside o (PV) na esfera municipal e não participou da referida reunião, postou a mesma foto em seu perfil do Facebook, só que desta feita, com um corte e sem nenhuma explicação, o vice-prefeito Sid Serra é retirado da imagem.


Estaria Ferdnand Andrade com ciúmes do vice-prefeito? Ou é apenas um fogo amigo lançado de forma irresponsável como sempre faz o "garotão com pinta de cientista político"? O KOTIDIANO buscou estas respostas junto ao titular da superintendência de planejamento, porém não conseguiu contato com o mesmo até o fechamento desta matéria, assim como o vice-prefeito que disse que não tem ciência do ocorrido.

Só o tempo nos dará estas respostas, afinal: "O tempo é o senhor de todas as respostas". Já disse alguém em algum momento da história. 

Poste um comentário