Por Ataíde Barbosa/Foto: O Kotidiano



Na manhã desta sexta-feira (01) no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), ocorreu a solenidade de posse para 19º Legislatura dos 63 deputados estaduais eleitos e reeleitos no último pleito de outubro de 2018.

A sessão solene iniciou por volta das 10h e o secretário da mesa diretora da casa fez a chamada dos deputados para o juramento e outros atos protocolares, entre eles os representantes da cidade de Simões Filho, Kátia Oliveira(MDB) a primeira deputada eleita da história da cidade e Eduardo Alencar (PSD) que foi prefeito por quatro mandatos do mesmo município.



A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, área interna
Fotos: reprodução/facebook

Eleita com exatos 27.206 votos sendo 15.134 em Simões Filho, a deputada estadual Kátia Oliveira falou da sua alegria em ocupar cargo tão importante.

"Eu só tenho o que agradecer, queria definir esse dia de hoje em gratidão, gratidão a Deus em primeiro lugar por ele ter me direcionado até aqui e ele irá me levar há lugares que com certeza seja o melhor para o povo. Agradeço ao meu Esposo Dinha, pelo homem que ele é, pelo marido, pelo político, pelo gestor, pelo cidadão de bem, e ele é o meu referencial, agradeço também a todo o meu grupo político, a cidade de Simões Filho a qual eu tenho uma imensa gratidão por Simões Filho e quero dizer ao nosso povo que pode contar sempre com a deputada Kátia Oliveira para levar aquilo que toda a nossa cidade necessita", declarou. 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

Katia destacou seu empenho por melhorias à Simões Filho na Assembleia Legislativa.

"Foi Deus que me trouxe aqui e eu creio que com a força dele, com a sabedoria e tudo que eu acredito eu serei realmente uma voz forte aqui na Assembleia, onde estarei lutando pelo nosso município, pelo nosso povo e por toda a Bahia", afirmou. 

Ao sair do plenário, Kátia foi recebida por uma multidão de amigos, familiares e eleitores que cantavam o seu nome no saguão da Casa Legislativa.







Poste um comentário