O suplente Manoel Dias Pires Filho, popularmente conhecido como ‘Nel da Metalúrgica’ (DEM), foi empossado como vereador na manhã desta quarta-feira (20). O termo de posse foi assinado no gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Simões Filho. O ato foi conduzido pelo presidente da Casa, vereador Orlando de Amadeu (PSDB).


O recém empossado, ocupa a vaga deixada por Genivaldo Lima (DEM), que licenciou-se do mandato para assumir o cargo de secretário de Desenvolvimento Urbano (SEDUR), pasta que integra o primeiro escalão do Executivo Municipal.


Acompanhado de seus familiares e amigos, após cumprir os protocolos exigidos pela lei e o pelo regimento interno, Nel disse, “agradeço a Deus por mais essa oportunidade que Ele me deu e a todos pelo apoio”.


O novo vereador expressou seu interesse em contribuir da melhor forma possível e se disse preparado para exercer o cargo. “O meu ponto forte é o trabalho. A expectativa é trabalhar em função do povo e pelo povo”, afirmou. Membro da bancada de apoio ao prefeito Dinha, ele participa da primeira Sessão Ordinária na próxima terça-feira, dia 26 de fevereiro, às 17h.

Poste um comentário