[Morre o ex-secretário de turismo Paulo Gaudenzi]

[Morre o ex-secretário de turismo Paulo Gaudenzi]
Foto : Reprodução/Alo Alo Bahia

O governador Rui Costa, por meio do seu perfil oficial no Twitter (@costa_rui), lamentou a morte de Paulo Gaudenzi em mensagem publicada na noite desta segunda-feira (4). "Perdemos hoje um dos grandes profissionais do turismo da Bahia. Paulo Gaudenzi trabalhou intensamente, por muito anos, divulgando nosso estado nos quatro cantos do mundo. Meu muito obrigado ao ex-secretário de turismo do Estado que tanto se dedicou ao setor. Que Deus conforte o coração de amigos e familiares", escreveu o governador na rede social.


O Ex-secretário de Cultura e Turismo do Estado, Paulo Gaudenzi, nesta segunda (04/02), no Hospital Português, onde estava internado há alguns dias. Ele tinha 74 anos, era presidente da Salvador Destination e foi uma referência no ramo do turismo.


Paulo Gaudenzi, ao longo da carreira, proferiu mais de 150 conferências e palestras no País e no mundo. Desde 2007, prestava serviço de consultoria para empresas e órgãos dos governos, contribuindo com sua experiência e expertise no setor. Em 2010.

Poste um comentário