Por Leo Sousa do Metro 1

[Em primeiro jogo da semi, Bahia bate Atlético de Alagoinhas por 3 a 0]
[Em primeiro jogo da semi, Bahia bate Atlético de Alagoinhas por 3 a 0]
Foto : Felipe Oliveira/EC Bahia


O Bahia largou na frente nos primeiros 90 minutos da semi-final do Campeonato Baiano, disputados na noite de hoje (21). Jogando em casa, na Fonte Nova, o Tricolor venceu o Atlético de Alagoinhas por 3 a 0. Com o resultado, o time pode perder o jogo de volta por até dois gols de diferença, que se classifica. A partida decisiva acontece na próxima quarta-feira (27), no estádio Carneirão, em Alagoinhas.

A vitória tricolor nasceu de um golaço. Aos 36 minutos do primeiro tempo, após uma sobra na intermediária, o lateral-esquerdo Moisés ajeitou a bola e acertou chute forte no gol, sem chance para o goleiro Douglas.

Com um gol contra, o Esquadrão ampliou a vantagem. Aos 14 da segunda etapa, após chute cruzado de Élber, a bola bateu no lateral atleticano Ed e foi para o gol. Aos 34, Eric Ramires completou o triunfo aproveitando cruzamento de Flávio pela direita.

Agora o Esquadrão volta o seu foco para a Copa do Nordeste. No próximo domingo (24), o time recebe o Salgueiro (PE), às 18h, na Fonte Nova. A partida é válida pela 7ª rodada da competição.

Poste um comentário