A ordem de serviço, que autoriza o início imediato das obras de reforma e ampliação do Colégio Municipal Padre Luiz Palmeira, foi assinada no final da tarde desta segunda-feira (11). O ato aconteceu na própria Unidade de Ensino, situada no Centro da cidade.


“O Padre Luiz Palmeira é uma referência em nosso município e sua reforma é um sonho antigo e coletivo que agora, graças a Deus, vai se tornar realidade. Estou muito feliz!”, declarou Dinha Tolentino, prefeito.


O projeto conta com um investimento de 4,8 milhões em recursos próprios e contempla acesso identificado com catraca e câmeras para controle de acesso e segurança, auditório climatizado, salas de música, dança, laboratório, ateliê de artes, cantina, 20 salas de aula, sala de professores, diretores, coordenadores, informática, secretaria e biblioteca. A escola também será dividida em blocos, entre eles, pedagógico, administrativo e fanfarra, interligados por área de circulação coberta. Além de ginásio de esportes e quadra poliesportiva.


Estiveram presentes além de autoridades, alguns ex-alunos do tradicional colégio,entre eles estão nomes como, o do próprio prefeito Diogenes Tolentino e sua esposa a deputada estadual Kátia Oliveira.


Fotos: Danilo Canuto

Poste um comentário