Resultado de imagem para varias mulheres maravilha

Resultado de imagem para varias mulheres maravilha
O Dia Internacional da Mulher é dia que se reafirma a luta por uma sociedade justa, sem distinção de salários, sem feminicídio, sem babacas se achando superior por ser homem. Cabe a nós, homens, fazer essa reflexão: “Onde estou sendo machista?” e melhorar... a evolução pode até ser lenta num país governado com uma mentalidade do século XIX, mas aos poucos os resultados são sentidos. 


Mulheres, Emponderem-se MESMO!

Fui gerado e parido pela melhor mulher, minha "mainha", convivi minha infância com diversas primas, tenho uma irmã que me ama, sogra, cunhada, amigas, uma filha que tanto aprendo e uma esposa emponderada e bela.

Seres fascinantes com suas TPMs e insatisfações constantes mas que amo mesmo assim. E o que seria do mundo sem essa loucura de hormônios e esse jeito especial que cativa e nos inspira a continuar?

Que sempre seja o dia da mulher!











Ailton Silvaiguerra


Poeta, Agente cultural, produtor de eventos, aluno do curso Processos Gerenciais com complementação de estudos em planejamento e organização de eventos pela FAEL e atualmente trabalha como Coordenador na Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Simões Filho.

Poste um comentário