Em Ilha de São João, distrito da cidade de Simões Filho, o prefeito Dinha Tolentino, assinou a Ordem de Serviço que autoriza o início de reforma e ampliação da Escola Enock Pimentel e, entregou intervenções na Praça Balbino Mota, que recebeu o Espaço Academia Fitness.


Cerca de R$ 1,4 milhões de recursos municipais serão investidos na unidade de ensino, que contempla salas de aula, laboratório de informática, refeitório, bloco administrativo, sanitários e sanitário PNE, biblioteca, quadra poliesportiva com vestiário, salas de música, de artes, de dança e um miniauditório para reuniões e eventos.


Na Praça Balbino, foram instalados equipamentos de ginástica, realizado manutenção do parque infantil e execução do paisagismo. Além de reparo na iluminação pública em todo o bairro. 


“Estamos com intervenções em diversos pontos da cidade e em Ilha não seria diferente. Essas ações contribuem em mais qualidade de vida, bem-estar e dignidade para toda a população. Continuaremos nesse ritmo, investindo e garantindo que a Boa Gente seja sempre prioridade”, disse o gestor.

Poste um comentário