Por O Kotidiano


A série "Onde Comer" segue na tentativa de mostrar os melhores lugares em que se encontra comida de boa qualidade e um lugar aconchegante para bater um papo e se divertir com amigos e família. Desta vez vamos falar da tradicional culinária oriental, e antes que os preconceituosos façam cara feia, é importante salientar que esta rica cozinha não é apenas peixe cru.

O Senshi Kasay, é um restaurante especializado em comida oriental e fica localizado no bairro do Vida Nova na cidade de Simões Filho Região Metropolitana de Salvador, tem em seu cardápio uma grande variedade de opções, que vão desde Yakisoba, passando pelos rolinhos primavera, hot rolls, temakis e os famosos sushis e sashimis.


Alem disso o restaurante tem uma decoração temática, que remete os frequentadores à terra do sol nascente, tudo com muito requinte, sofisticação e climatizado, som e bebidas na altura e temperatura adequada que proporcionam um ambiente extremamente agradável.


O chef do Senshi Kasay é Nicson Dultra, que já trabalhou em diversas casas do mesmo seguimento ao longo de mais de 14 anos, foi aí que seu espirito empreendedor o fez montar o seu próprio negócio, inicialmente apenas como delivery que ainda funciona no 71 9359-9824 o sucesso foi tão grande que uma loja física se fez necessário e em junho próximo fazem 2 anos que ele realizou o grande sonho.


Veja algumas imagens e decida "Onde Comer".








Poste um comentário