Bahia e Bahia de Feira empatam em 1 a 1 na primeira final do Baianão | O Kotidiano

Archive Pages Design$type=blogging

1

Bahia e Bahia de Feira empatam em 1 a 1 na primeira final do Baianão

Por Daniel Brito do Metro 1 Foto : Felipe Oliveira / EC Bahia No primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, Bahia de Feira e Ba...

Por Daniel Brito do Metro 1
[Com gol aos 52 do segundo tempo, Bahia e Bahia de Feira empatam em 1 a 1 na primeira final do Baianão]
[Com gol aos 52 do segundo tempo, Bahia e Bahia de Feira empatam em 1 a 1 na primeira final do Baianão]
Foto : Felipe Oliveira / EC Bahia


No primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, Bahia de Feira e Bahia empataram hoje (14) em 1 a 1 no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

O placar foi aberto pela equipe feirense ainda no primeiro tempo, aos 28 minutos. Em um ataque fulminante, Edvan puxou pelo meio, passou por dois marcadores e tocou certeiro para Bruninho. O camisa 10 driblou Ernando, invadiu a área e chutou cruzado, sem nenhuma chance para Anderson. 

A situação do tricolor baiano poderia ter se complicado ainda mais no segundo tempo. Logo aos sete minutos, o Tremendão partiu para cima novamente. Alex Cazumba, da direita, cruzou na área e, aproveitando falha de Lucas Fonseca e Ernando, Jarbas, sozinho na segunda trave, mandou para o fundo das redes. 

No entanto, o lance despertou dúvidas na arbitragem e foi revisado com o auxílio do árbitro de vídeo (VAR). Utilizado pela primeira vez no Campeonato, o recurso constatou que o atacante feirense estava em posição irregular, o que causou a anulação o gol. 

Apesar das pressões do tricolor de aço, que buscava o empate, e do Bahia de Feira, que procurava ampliar a vantagem, diante dos minutos de acréscimo concedidos pela arbitragem, o placar não mudava.

Quando tudo parecia encaminhar para um triunfo do Tremendão, aos 52 minutos do segundo tempo, Elton, no que parecia ser um dos últimos lances do jogo, recebeu um passe pelo meio e, de primeira, abriu para Moisés. O lateral-esquerdo cruzou na área e encontrou Rogério na segunda trave, que chutou para o fundo das redes, sem nenhuma chance para Jair, provando que, no futebol, nada está decidido até o último apito.

Após fortes emoções, o jogo foi encerrado aos 56 minutos do segundo tempo. Os times voltam a campo no próximo domingo (21), na Arena Fonte Nova.

COMENTÁRIOS

Nome

Bahia Brasil & Mundo Cultura Esportes Novidades Política RMS Sem Mesmice
false
ltr
item
O Kotidiano: Bahia e Bahia de Feira empatam em 1 a 1 na primeira final do Baianão
Bahia e Bahia de Feira empatam em 1 a 1 na primeira final do Baianão
https://www.metro1.com.br/noticias/71832,com-gol-aos-52-do-segundo-tempo-bahia-e-bahia-de-feira-empatam-em-1-a-1-na-primeira-final-do-baianao-3.jpg
O Kotidiano
http://www.okotidiano.com.br/2019/04/bahia-e-bahia-de-feira-empatam-em-1-1.html
http://www.okotidiano.com.br/
http://www.okotidiano.com.br/
http://www.okotidiano.com.br/2019/04/bahia-e-bahia-de-feira-empatam-em-1-1.html
true
4030737518951757951
UTF-8
Not found any posts VEJA MAIS Saiba mais Reply Cancel reply Delete Publicado por Home PAGES PUBLICAÇÕES VEJA MAIS VEJA OUTRAS NOTÍCIAS ARCHIVE BUSCAR POR O que você procura não foi encontrado Voltar a página incial do Portal Domingo Segunda Terçay Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago