Para garantir mais saúde e comodidade para o simõesfilhense, a Prefeitura de Simões Filho, segue intensificado ações e, as obras de construção das três Unidades de Saúde Básica (UBS), chegam em fase de conclusão. 


A unidade de Pitanga de Palmares fica localizada na Rua Esperança e, a fase atual é a instalação das torneiras, cifrões, tomadas e bomba d’água. 


No Ponto de Parada, na Rua Vale das Fontes, está sendo realizado pintura, colocação de cerâmica e forro. Além da parte elétrica.


No bairro do Eucalipto, a UBS fica na Travessa Santa Rita e equipe está executando o revestimento interno, com pintura, cerâmica, forro, pintura e pavimentação externa. 


Todas as unidades contarão com com recepção, sala de vacina, observação, curativo, enfermagem, consultório médico e odontológico, além de sala de atividades para agentes comunitários de saúde, estocagem de medicamentos e sanitários.


A iniciativa visa ampliar o campo de atendimento e cobertura da atenção básica na cidade, além de atender uma média de 80% das necessidades de saúde da população.

Poste um comentário