A Igreja Assembleia de Deus Segui a Paz, sob a presidência do Pr. Henoch Protásio realizou na manhã deste domingo (5), mais uma edição da "Caminhada pela Paz nas Famílias" o ato contou com a participação de membros de diversas regionais da Igreja, com destaque à regional Simões Filho, cidade que abriga o templo sede e onde aconteceu o evento.


No trajeto que iniciou no bairro do Cia 1 e seguiu rumo a praça da Bíblia no centro da cidade foi embalado com muita música gospel executada pelo grupo "Coração Adorador", e por vários momentos abriu espaço para orações e performances que traziam reflexões e evangelismo aos que acompanhavam atentos a passagem da caminhada.


Para o Pr. Henoch, "nos dias hodiernos é muito importante realizar caminhadas e outros eventos com o proposito de fortalecer ainda mais as famílias, a família é a primeira instituição estabelecida por Deus para a humanidade". declarou. A igreja Assembleia de Deus Segui a Paz tem ações durante o mês maio voltadas para as famílias. 

Este é o quarto ano que acontece a caminhada, além de Simões Filho acontecerão ainda nas regionais como Camaçari, Vilas de Abantes e no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Estiveram presentes autoridades como os vereadores, Manoel Almeida (Neco), Manoel Pires (Nel da Metalúrgica), Luciano Almeida, a secretária de Politicas Públicas para as Mulheres, Andrea Almeida e o prefeito Diogenes Tolentino (Dinha).










  

Poste um comentário