O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, entregou mais uma Base de Apoio Operacional a PM e a primeira etapa das barracas padronizadas do Programa Boa


Feira, aos feirantes, nesta segunda-feira (27), no CIA I.


A base operacional faz parte das ferramentas de articulação à segurança pública em parceria com a Polícia Militar, um compromisso de campanha firmado pelo gestor. 


As barracas do Programa Boa Feira, dignifica e valoriza as raízes da Boa Terra, um compromisso do Prefeito Dinha com a categoria.


“É com muito trabalho, determinação e boa vontade, que em dois anos e meio de gestão estamos mudando a realidade da nossa cidade e tem muito mais vindo por aí. O meu coração se alegra por saber que estamos seguindo no caminho certo, consolidando ações que Deus coloca nos nossos corações e que contribuem positivamente para o avanço da nossa cidade e bem-estar da população”, disse Dinha. 


Estiveram presentes no ato, a deputada e primeira dama Kátia Oliveira, o vice-prefeito e secretário de Cultura Sid Serra, vereadores e secretários municipais, além do Comandante da 22ª CIPM - Major PM Fábio Dias, Sub-Comandante da 22ª CIPM - Capitão PM Márcio Alcântara dos Santos, e a sociedade civil.

Poste um comentário